CokeDEV BR/PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


BR/PT um servidor privado para os brasileiros e portugueses no mundo do Habbo Hotel.
 
InícioÚltimas imagensProcurarFacebook do CokeDEV BR/PT.Facebook do CokeDEV Internacional.RegistarEntrar

 

 MUITO CUIDADO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bobba
Iniciante
Iniciante
Bobba


Cookeen's Cookeen's : 24431
Mensagens : 2
Reputação : 0
Humor : :bobba:

MUITO CUIDADO Empty
MensagemAssunto: MUITO CUIDADO   MUITO CUIDADO EmptyQua Jan 05, 2011 3:00 pm

Ola sou Bobba filho da :bobba: e tomo no :bobba: meu gato se chama :bobba:

Mas tomem cuidado com pessoas como eu eu lanço um papinho falando que duplico raros e pego a sua senha :twisted: :twisted: , e ai roubo seus raros e cambios todos :twisted: :twisted: .

Fico feliz em ver vc :( e 😢 , mas tem uns espertinhos que quando me vem falando "Me passa sua senha eu duplico mobis" clicam no ponto de ? e me reportam :evil: ai vem um filho da :bobba: que chamam de MOD e me bani ai eu vo e crio outra conta :twisted: .

E eu também fala pra vc me add no msn, no orkut ai lanço outro papinho falando pra vc liga a bobba :twisted: .Eu falo pra vc mostra a :bobba: a e vc fica Fofo 7 a e eu falo q ñ vai acontecer nada :twisted: .

Eu hackeio vc :twisted: .E falo coisas assim no Coke: to batendo :bobba: , adoro um :bobba: , chupa minha :bobba: , faz :bobba: comigo :twisted: .

Ai vem os ADMs e fazem uma promo contra o que eu faço, só tenho uma coisa pra dizer a esses ADMs principalmente essa Msn e o que eu quero fala pra ele é: vão se :bobba: seus filhos da :bobba: cra :bobba:

Essa... :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba: :bobba:

Resto do tópico censurado por SrGabriel porque só tinha :bobba: , :bobba: , :bobba: e mais :bobba:
Ir para o topo Ir para baixo
Onix
ADM
ADM
Onix


Cargo Administrador
Cookeen's Cookeen's : 500025867
Mensagens : 103
Reputação : 91
Localização : São Paulo - SP
Humor : Ansioso para começar 2012

MUITO CUIDADO Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO CUIDADO   MUITO CUIDADO EmptyQua Jan 05, 2011 3:09 pm

é verdade o Bobba é um fake q fiz para falar sobre o cuidado na internet Transformice 1


Última edição por SrGabriel em Qui Jan 06, 2011 4:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onixcokedv.blogspot.com/
 
MUITO CUIDADO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CokeDEV BR/PT :: Comunidade :: Discussões-
Ir para: